domingo

➤➤ Cade?




                                                       Cade? Cade Voce?
Cade voc que faloou que eu não ia conseguuir? Cade voc que falou que eu ia parar no meio do caminho?
Cade voc que fez de Tudo pra mim desistir do meu sonho? Cade voc?
Cade voc que tentou me derrubar com palavras que machucam? Cade voc que desejou ver o meu Fim?
Cade voc que até mesmo que me fez chorar, e pensar em desistir?
Cade voc que falou que nada ia me libertar, que nada ia me fazer Feliz?
Cade voc que jamais me ajudou em oração?
Cade voc que zombou da minha cara, deu risada de mim?
Cade voc que falou que a minha situação nao tinha mais jeito?
Cade voc que falou que ninguem me ama?
Cade voc que falou que jamais alguem iria me amar de tal maneira?
Cade voc que me pisou, me machucou, me derrubou?
Cade voc que disse que jamais Deus iria me erguer?
Cade voc? Cade?
Vem, veem ver a minha vitoria, vem ver Deus agindo na minha Vida.
Vem, ver Deus me exaltando, me erguendo.
Vem, ver Deus me dando a verdadeira Felicidade.
Vem, ver Deus me capacitando.
Vem, ver Deus me dando vitoria, me dando forças, me dando graça e paz.
Vem, ver Deus dizendo que me ama de tal maneira, que deu o seu filho unigenito, para que todos aqueles qe nele cre nao pereça mais tenha vida Eterna;*
Vem ver Deus me erguendo do Chão.
Vem ver Deus me chamando pra morar no Céu.
Vem, pode viim,
Saiba que Deus vaai mostrar pra todos os nossos inimigos, que ele é conosco.
Deus dará Saude a todos os nossos inimigos para que ele possam ver nossa vitoria de pé;
Voc que falou que Deus nao era na minha vida, veem, veem ver o " Milagre que Ele fez na minha Vida"
Vem ver o meu renovo, vem ver que Ele me fez mais que vencedor.
Cade voc pode vim veer....


By: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...