sábado

➤➤ Oração



Senhor...

Ajuda-Me a cada dia ter a Tua Santidade, a querer o ter amor, teu carinho, tua compreensão, e ser totalmente Obediente a Tii

Pois quando me vejo sem forças, penso até em desistir desse amor, pois acho que não sou correspondida e desisto de fazer oq Tu queres pra minha vida.

Ajuda-Me a compreender a Tua vontade, pois Senhor tome a Direção da minha vida.

Senhor se não for da Tua vontade que eu continue com esse sentimento, tire isso de mim pois ja não tenho mais forças pra lutar por esse amor.

Me vejo num mar de Escuridão, sem amor, sem ternura, sem afeto, sem proteção, e sei que o Unico que podes me ajudar és Tu Senhor, que sempre viverá presente em meu Coração.

Senhor cada minuto sem esse amor, me causa medo, angustia. solidão. depressão. e até mesmo me sinto totalmente regeitada, mais quando lembro que o Senhor amou o mundo de Tal maneira que deu o Seu Filho unigenito para que todo que nele Cre, nao pereça mais tenha vida Eterna.

Mais Senhor, amo essa pessoa de uma maneira inexplicavel, e as vezes acho que nunca isso vai se Realizar, pois cada dia me sinto mais regeitada por ele, e cada instante de nos dois totalmente separados, me torna mais dificil e chego até a desistir.

O que eu faço Senhor?

Me ajude a compreender esse amor, e esperar o Tempo de Deus, para algo maravilho acontecer em minha vida, pois a maior prova de Amor é esperar em Deus.

Não vou desistir, Jesus não deixar, Não importa o tempo que eu esperar, Basta uma palavra e tudo vai mudar (8'

Obrigado Senhor, por ouvir o meu Clamor, ajuda-Me a sempre desabafar e confiar em Ti. Te Amo sz'

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...