sábado

➤➤ Pratique a Palavra


Não importa há quanto tempo voce vem caminhando com Deus, ele sempre tem coisas novas para voce aprender. Pode ser uma nova dimensão de algo que voce já sabe ou pode ser algo que voce nunca viu. De qualquer modo, não basta apenas aprender a verdade, voce deve coloca-la em prática.
Tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, engando-vos a vós mesmos. Porque se alguém é ouvinte da palavra e não praticante, assemelha-se ao homem que contempla, num espelho, o seu rosto natural; pois a si mesmo se contempla, e se retira, para logo se esquece de como era a sua aparencia. 
                                                                     (Tg 1:22-24)
Se não praticarmos o que a palavra diz, não apenas nos esquecemos dela, mas ao longo do do processo nos esquecemos quem nós somos. Sempre que voce ler a palavra de Deus é essencial pedir ao Senhor que o ajude a coloca-lá em prática em sua vida. De um passo indicativo de que voce cre naquilo que leu e viverá de acordo. Se voce não fazer isso, o que voce sabe da palavra lhe será tomado. É possível ouvir a palavra, ler a palavra e até ensinar a palavra e, ainda assim, não ser transformada e afetada por ela. A Biblia nos ensina, convence, enriquece, cura, adverte e expõe nosso coração. No entanto, temos de colocar a palavra em prática. É por isso que voce precisa pedir a Deus que lhe fale cada vez que le a palavra dele e que lhe mostro o que deve fazer em resposta a ela.
10 bons motivos para ler a palavra de Deus:
1: Saberá para onde voce está indo. 
2: Terá Sabedoria
3: Encontrará o sucesso.      
  4: Viverá em pureza.
5: Obedecer a Deus.                     
 6: Terá Alegria.
7: Crescerá na Fé                         
8: Encontrará livramento.
9: Terá Paz.                               
10: Distinguirá o bem e o mal.

by: Bruna Pereira

2 comentários:

  1. Abençoador o seu blog ! seguindo
    abraços
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. DEUS EM CRISTO JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...