quarta-feira

➤➤ Seja Livre.

Voce as vezes tem problemas com finanças a ponto de achar que jamais irá para frente?! Voce está sempre doente, com uma coisa ou outra ou tem uma enfermidade recorrente que nunca é diagnosticada ou curada?!
Voce sente que as coisas que faz nunca são valorizadas?! Voce é desesperadamente atraída por coisas que não lhe fazem bem como o álcool, comida, drogas, relacionamentos ímpios ou jogos de azar?! Voce é atraida pela imoralidade?! Voce acha impossível superar o ressentimento em relação a alguém por mais que se esforce?! Voce está sempre em conflitos dentro de um relacionamento importante?!
Não importa oq voce faça, voce se sente sempre longe de Deus?! Parece que suas orações nunca são ouvidas, ou respondidas?! Voce se sente mais desanimada e triste do que sente a alegria do Senhor?! Voce se ve, de tempos em tempos, envolvida com o mesmo velho problema, os mesmos hábitos de comportamento ou pensamento, as mesmas situações doentias?! Voce sempre se sente mal sobre si mesma?! Se voce disse sim a uma dessas perguntas tenho boas notícias para voce. Deus deseja liberta-los. Ele quer que voce se lembre que Ele é o libertador.  (Rm 11:26)
Qualquer uma dessas tendencias ou sintomas pode ser uma arma do inimigo forjada contra voce. Achamos que só é o destino ou o azar quando na verdade é o inimigo. Mais Jesus veio pra nos libertar de tudo que nos prende. Ele veio para nos colocar acima do inimigo que quer nos destruir. Deus ouve os gemidos daqueles que são cativos. Se voce clamar a Deus Ele os libertará. Liberte-se dessa mal que te prende, Ore por si mesmo, Lute contra esse mal que cada vez mais quer te afastar do amor de Deus, Deus quer que voce sinta-se livre para adora-lo. Peça para Deus do fundo do seu coração para que tire esse vazio que o torna prisioneiro, saiba que voce é livre por Deus envio seu único filho para que desse liberdade a cada um de nós.
Seja livre para adorar a Deus e não deixe que nenhum mal sufoque o seu coração impedindo de adorar aquele que é digno de toda Adoração.
 .

            

 

  

   
                              

Um comentário:

  1. Bom dia # Graça e Paz.. to gostando muito seu blog.. a um tempo atras você tinha entrado no meu agora ele esta passando por umas reformas .. mais gostaria muito de entrar em contato com você .. me segue no twitter para entrarmos em contato . @eric1193 e o link do meu blog : http://noticiaseric.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...