segunda-feira

➤➤ Resistindo as Tentações

                             Senhor, fortalece-me para que eu resista as tentações.
Senhor, não permitas que eu caia em tentação, mais livra-me do maal, e dos planos malignos para me derrubar. Em nome de Jesus, repreendo toda influencia da tentação sobre mim.
Fortalece-me e Capacita-me a fim de que eu resista a tudo o que poderia me afasta de teus planos.
Senhor, ajuda-me a guardar no coração a tua palavra, e assim não pecar contra Ti.
Obrigada porq estas sempre perto dos que te temem. Obrigada porq ouves meus clamores e me salvas das fraquezas, que poderiam me afastar de teus planos.
Obrigada porq sabes livrar os piedosos da provação. Obrigada porq podes livrar-me das tentações e ajudar-me a resistir-lhes. Ajuda-me a Resistir as Tentações.

                                                                    By: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...