quarta-feira

➤➤ Lembra Senhoor

Jesus é o mesmo Querido
Acaso pode uma Mãe se esquecer do Filho que ainda mama de forma que não se compadeça do filho do seu ventre?
Mais ainda que essa Mãe viesse a se esquecer dele
'Eu Todavia não me esquecerei de Ti Diz o Senhor...
Eis que Eu te tenho gravado nas palmas de minha mãos
Ele te tem Gravado nas palmas de suas mãos Queridos
Todas as vezes que ele estende suas mãos para Abençoar
Ele olha e seu nome esta escrito Lá...
Ele não se esqueceu de nenhum dos seus
Ele não se esqueceu de José depois de Anos Naquela prisão,
Ele não se esqueceu do Seu povo depois de Anos no Egito
Ele foi capaz de abrir o mar em favor do seu povo
O Deus que foi capaz de fazer o sol parar, o Deus que foi capaz de fazer a sombra do ceu retroceder
Ele é capaz de mover a Terra Ele é capaz de parar o tempo por tua causa
Se vooc Cre nisso então Clame a Ele entra em juizo com Ele
Entra em Juizo com Ele
Levante-se Levante-se
Erga as Tuas mãos ao Céu e Diga
Lembra Senhor...
Lembra Senhor Juraste o teu Amor e nada pode mudar o que sentes por mim nem os meus Pecados
Lembra Senhor


Conclusão: Lembre-se que Deus sempre estara contigo ele foi capaz de tudo por te Amar
Então por isso Adore e Glorifique Seu Nome
Só Ele é Digno
Aplauda o Nome Dele
E Saiba que Ele sempre Será Contigo,
Jesus Te Ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...