quarta-feira

➤➤ Ouvi dizendo...

Ouvi dizendo por ae, que Funk é cultura :/

Não critico quem curte Funk, maais maan vamos ser realista, hoje em dia oq o Funk edifica?
Varios palavrões, gírias, coisas vulgares...
Presta a Atenção na letra, oq dizem? Fiquei horrorizada quando ouvi dizer que Funk é Cultura.
Será que o Brasil chegou a tanto para achar que Funk é cultura?
Funk é um tipo de musica que poluiu a mente, olhando as letras das músicas me deixam totalmente injuriadas, porq num me edifica em nada posha :/
Ai me perguntaram oq é cultura na musica  pra voc? Eu simplesmente respondi assim. 
          - Cultura na música é voc ouvi-lá e poder refletir, é voc escutar e chorar, se comover com oq está ouvindo, cultura é escutar a musica e querer vive-lá, ée voc escutar e conseguir amar.
a Musica Gospel HAHA *-*
As musicas de Deus fazem voc refetir, chorar, amar, se consolar, adorar, orar, pois quando estudo uma musica de Deus simplesmente me derreto pois sei que Deus fala atraves dos louvores, e é assim que Deus fala comigo atraves das musicas.
Somos Jovem Cristã e Jovem Cristão pois é os louvores de Deus que sonda os nossos corações.
                                                             - Somoos Cristãos,
E te louvaremos Senhor aléem das circuntanciias ♪
é apenas minha opnião :/ qualquer coisa deixem seus comentarioos

                           By: Bruuna;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...