quinta-feira

➤➤ Nunca pense em parar !

As vezes as pessoas olha pra mim e acham que eu sou forte, que eu não tenho medo, que eu não choro, que eu não sinto raiva, que eu não penso em desistir, que eu não desamino, e até acham que eu estou feliz o tempo inteiro, mais não eu não sou assim, eu também sofro que nem vocs.
Só que eu sofro de maneira diferente, eu coloco todos os meus problemas diante de Deus, levanto os olhos para o céu e vejo que o Senhor sempre estará comigo, eu choro sim, mais eu choro pra Deus, porq só Ele é quem pode entender o meu sofrer, Quando eu choro só Ele ve, porq eu sei que é Ele que pode me ajudar.
Ele é o unico que vai me entender, me ajudar, me compreender, e me dar a solução para resolver meus problemas.
Concordo que as vezes bate aquele desanimo, aquela vontade de parar, e do nada voc começa a  chorar, e logo a vontade de parar vem, e te derruba, mais há um Deus que pode preencher esse vazio dentro do teu coração.
Já me senti assim várias vezes, mais Deus sempre me deu forças para querer busca-lo mais e maais. Saiba que se vale a pena possuir, é porq vale a pena esperar, nunca pense que voc está Só...
Abra seu coração confie em Deus espere que Todos os seus problemas serão resolvidos!
  • Nunca Diga a Deus que voc tem um grande problema, mais diga ao problema que voc tem um Grande Deus ! 
   Nunca pense em parar ! Deus é contigo! Lute, e coloque todos os teus problemas nas mãos de Deus
                                             Ele é Contigo...       By: Bruuna;*


Um comentário:

  1. Atendendo o convite feito pelo 'TT' ESTOU SEGUINDO o seU blog. Parabens por esse trabalho lindíssimo. Que Deus abençoe.

    Twitter: @pregaievangelho
    Facebook: https://www.facebook.com/pregai
    Blog:http://pregaioevangelho.blogspot.com.br/

    Em Cristo,
    XCJ

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...