sexta-feira

➤➤ Obrigado Mãe !

     Feliz Dia das Mães !


 Mãe, obrigada por tudo. Por sempre fazer as coisas pra mim, sem querer nada em troca. Pelas vezes em que desistiu de coisas pra você, só pra me ver sorrir. Pelas vezes, que me deu seu sorvete, seu doce ou o seu pedaço de pizza, só porque eu queria mais. Por ter me dado seu casaco, só porque eu estava com frio. Pelos abraços, pelo colo e principalmente, pelo aquele cafuné que só você sabe dar. Por ter sempre me defendido e, nunca me abandonado em momentos difíceis. Por todos os tapas e castigos, foram eles, mesmo que no tempo não conseguisse enxergar, que me fizeram crescer e formaram o meu caráter.  Por secar minhas lágrimas e sempre dizer: “confie em Deus”. Por sempre me mostra, desde pequenininha, o caminho de Jesus. Você sempre fez muito por mim e, nunca conseguirei retribuir da mesma forma. O melhor presente que Deus possa ter me dado. “Eu te amo”. E tenha certeza, que essas palavras são as minhas mais sinceras e verdadeiras. Daria minha vida por você, sem nem pensar duas vezes. Tenho muito orgulho de você, da serva de Deus que é. Admiro o seu caráter e principalmente, a sua fé. Até me acho convencida quando se trata de mãe, quem não seria se tivesse uma como você? Como sempre te digo: “Ficarei do seu lado, até seu coração parar de bater e, depois nós encontraremos novamente, no céu com nosso Deus”. Lá sim, farão uma festa, pois irão receber, o anjo mais lindoObrigada mãe, pelos joelhos dobrados cansados por noites a fio. Obrigado mãe, por chorar abraçada comigo enfrentando os meus desafios, me ensinando o caminho que devo andar, me levando pra casa de Deus, me livrando dos laços com seus abraços. Sabedoria que Deus lhe deu. Obrigado mãe, por colocar na mesa o alimento tão quentinho. Por cuidar da minha vida e me dar tanto carinho. Eu louvo o Senhor por tua vida. Mulher de Deus. Eu te amo mãe. 
                                                            By: Bruna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...