segunda-feira

➤➤ Nunca Mais !





Nunca Mais Direi "Eu não posso", pois Posso todas as coisas naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13)
Nunca Mais alegarei falta de alguma coisa, pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza em Cristo Jesus (Filipenses 4:19)
Nunca Mais Direi "Que tenho Medo" Porq Deus não nos deu espirito de timidez, mais de poder, amor e de moderação (2Timóteo 1:7)
Nunca Mais Direi " Que tenho dúvidas ou falta de Fé", porq tenho um conceito equilibrado, de acordo com a "Medida da Fé que Deus repartiu a cada um" (Romanos 12:3)
Nunca Mais Direi "Que sou Fraco(a)" porq "O Senhor é a Força da minha Vida" (Salmos 27:1) e "Mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte, e fará proezas" (Daniel 11:32)
Nunca Mais Direi "Que satanás tem poder em minha vida, porq maior é o que está em mim do que  aquele que está no mundo (1João 4:4)
Nunca Mais Direi "Que estou derrotado", porq Deus sempre nos faz triunfar em Cristo. (2Coríntios 2:14)
Nunca Mais Direi "Que não tenho Sabedoria", pois sou de Deus, em Cristo, "o qual para nós foi feito por Deus Sabedoria [...] (1Coríntios 1:30)
Nunca Mais Direi "Que estou doente", pois "Pelas suas pisaduras fomos sarados" (Isaías 53:5) e Jesus "tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças (Mateus 8:17)
Nunca Mais Direi "Que estou preocupado e frustado" pois a Bíblia diz "Lançai sobre ele toda a vossa ansiedade, porq ele tem cuidado de vós (1Pedro 5:7
Nunca Mais Direi "Que sou escravo", pois onde está o Espirito do Senhor ai há liberdade (2Coríntios 3:17) Meu Corpo é o templo do Espirito Santo!
Nunca Mais Direi "Que estou condenado", pois agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus (Romanos 8:1) Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação!
                               
                                      By: Bruna;*


Um comentário:

  1. Parabéns.
    Adorei o seu cantinho,se quiser,da uma passadinha no meu..entre e fique a vontade:
    http://comamoremaiscaro.blogspot.com.br/

    grande beijo.
    Boa semana.sz

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...