quinta-feira

➤➤ Jesus está Voltando!


Essa semana eu estava assistindo o Brasil Urgente e fiquei totalmente horrorizada, com tantas mortes, assaltos, e assassinatos. E o que mais me chamou atenção foi que muitos estão morrendo de uma forma cruel, quando eu estava assistindo me deu uma tristeza tão grande no coração que eu até chorei... E fiquei a imaginar meu Deus como as pessoas estão perdendo o temor, meu Deus como as pessoas estão a cada dia ficando mais insensíveis, meu Deus o inimigo está cada dia trabalhando na mente do Ser Humano, meu Deus!
Saímos na rua e não podemos confiar em ninguém somente em Ti Senhor, porq só Tu podes nos guardar, nos livrar, proteger nossa família, amigos e o resto da humanidade.
E porq está acontecendo essas coisas? Porq Jesus está voltando... Filho contra Pai, Irmão contra irmão, Maridos contra suas esposas, ou vice-versa! É tempo de despertar igreja... olhe ao seu redor se nós não pedirmos proteção pra Deus, oq será de nós? Permaneça Fiel, e saiba que Jesus está voltando pra buscar a sua igreja não desanima não. E Confie somente em Deus porq do jeito que está esse mundo, o inimigo tentará de tudo para derrotar os fiéis! Mais maior é o que está em nós do que o que está no mundo! Tanta gente morrendo, sinais estranhos acontecendo, vigiai e orai, porq a vinda de Jesus está próxima, não confie em qualquer pessoa, tudo que voc for fazer peça direção a Deus, Confie nele, que ele tem um lugar preparado pra voc!
O Mundo está cruel e Jesus voltará pra nos buscar...

                                             By: Bruna Pereira


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...