terça-feira

➤➤ Será que é de Deus?





Parei pra pensar quantas pessoas desistem dos seus sonhos acreditando que não pode mais lutar por aquilo que quer :(
Amados, não se esqueça que os sonhos de Deus são maiores do que o seu, e que mesmo que voc tenha chorado, ou pensado em desistir, será que vai valer a pena desistir?! Tudo que vale a pena possuir, vale a pena esperar... mais como esperar? Sei que não é fácil esperar, as vezes passamos por momentos dificeis, mesmo que voc chore e mesmo que tudo pareça que está contra voc, Deus nunca te abandonará e mesmo que ele esteja em silencio saiba que ele está trabalhando e ele já escreveu a sua história ele só está vendo se voc é capaz de esperar pela pessoa certa e se voc é capaz de lutar até o fim.  Ouvimos as vezes casais com dúvidas do tipo: será que o meu namoro é da vontade de Deus? Como posso ter certeza de que Deus está abençoando o meu relacionamento? Ou ainda, como saber se esta ou aquela pessoa é a que Deus separou para mim? como acabar com essa duvida? Peça direção pra Deus e não se precipite arrumando qualquer pessoa, porq depois voc pode se decepcionar ou acabar prejudicando a sua vida ou até mesmo se afastando de Deus! Não desista de esperar pela pessoa certa. Eu te entendo que é dificil, mais sei que vale a pena esperar. E escolher uma pessoa que não é evangélica será que está certo? Será que é de Deus? Do ponto de visto bíblico o namoro entre não cristãos e cristãos é absolutamente desaconselhável. Paulo, ao escrever aos coríntios ordena que um cristão ao se casar, deve fazê-lo “somente no Senhor”. Obviamente isso proíbe o casamento com incrédulos e, portanto, namorá-los.
Deus tem o melhor pra voc ... não perca seu tempo com coisas que fará voc sofrer. Creia na promessa de Deus na sua vida, busque a Deus de todo o seu coração e ele cumprirá o desejo do seu coração, assim se for da vontade de Deus, não vá pela cabeça dos outros siga o seu coração porq Deus falará dentro dele e voc saberá o caminho certo, mais não desista nunca dos seus sonhos, porq os sonhos de Deus não tem fim na sua vida. 
                                                       
 by: Bruna 

Um comentário:

  1. Legal...Esperar em Deus,não posso mentir,não é o caminho mais fácil...mas de fato...é o mais Gratificante...é preciso,Esperar No Pai.
    Parabéns pelo post.God Bless!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...