segunda-feira

➤➤ A verdadeira Amizade te aproxima de Deus...


Sabia que a verdadeira amizade te aproxima de Deus? 
Amigos de verdade vão querer te aproximar de Deus, te influenciando a orar, jejuar, clamar, esperar, confiar, e sempre vai orar por voc. E a verdadeira amizade cuida e clama a Deus por ti, pra sempre te guardar e te proteger, Amigos de verdade não vão deixar voc se esfriar espiritualmente. Mais muita das vezes não damos valor á esses amigos née? Olhe ao seu redor, ignore tudo aquilo que enfraquece sua fé... Peça ajuda a seus verdadeiros “Amigos“, mais peça ajuda pra aquele que vai mesmo te ajudar, porq aqui neste mundo tambem existem pessoas que nos ajuda a vencer e a confiar mais em Deus, nos dando conselhos e orando por nós.
Mais também tem amizade que te afasta de Deus sabia?
Tem algumas amizades que nos afasta de Deus também, em alguns casos as pessoas não são crentes, e querem te levar pra outro caminho, mais ignore e se afasta disso tudo, Deus tem coisas verdadeiras pra voc na presença dele, e Ele colocará pessoas sábias ao seu redor... de valor. Tem amizades que vão querer te desviar de Deus, te enfraquecer espiritualmente, e vão querer que voc faça coisas que voc não costumava fazer antes, por isso olhe ao seu redor, e veja oq ée bom de verdade.
 Deus colocará as amizades certas no seu caminho;
Deus com sua infinita sabedoria nos cedeu á amizade, para amenizar o sofrimento que na vida se fazem presente e como o amor nos trazem a alegria e a tristeza existem os amigos para nos trazer o equilíbrio. A vida precisa de uma mão. o ser humano necessita de um irmão a ajuda sempre vem do céu, pois Deus cada vez nos abençoa com pessoas maravilhosas e amigos especiais vão chegando, a amizade é um bem na verdade, felicidade é ter um amigo de verdade. Então nunca ande pelo mal caminho só porq o seu amigo esta andando, ore, siga em frente, e ore por ele, e não ande mais com pessoas que   te enfraqueça na fé em Deus.

Lute, vença, persista, confie, caminhe, ore, tenha fé, tenha força, tenha sabedoria, dialogo, companheirismo, foco, e nunca desista. E ame quem te ama, dá valor a quem te quer bem, e quem te quer na presença de Deus. 
                          Bruna Pereira


5 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...